,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 26 de março de 2015

Como perpetuei meu amor


Faz tempo que penso em perpetuar na pele meu amor por algumas pessoas. Bastava ver uma tatoo bacana que já salvava a imagem no cel.
Um dia, juntamente com outras amigas, decidimos homenagear o Téo, filho de nossa amiga Pretinha, que havia virado anjo em dez/13. Cada uma faria a sua no tamanho e lugar que julgasse melhor.
Eis a tattoo que inspirou:
A minha seria feita no ombro e ficou assim:
E então que ainda a caminho do estúdio me bateu a coragem de fazer não apenas a do filho de nossa grande amiga, mas também a do meu próprio filho, mas precisava decidir como e onde seria.
Ainda no carro corri pro google e pesquisei imagens de “Arthur tatoo nome”, mas nenhuma me empolgou. Não queria grande, não queria letras desenhadas demais... queria o mais simples, delicado e menor possível.  
E então vi essa da Angélica, com o nome da Eva... bingo! Era mais ou menos isso que eu queria...
Passa pro tatuador a ideia, rabisca daqui, rabisca dali, decide tamanho e pronto! Ficou assim:
Enquanto aguardava a minha vez (éramos 6!), achei no celular a imagem que havia salvo meses atrás de uma máquina de costura que seria a homenagem para minha mãe no futuro. Futuro? Quando será que voltaria lá de novo? E se perdesse a coragem? O futuro seria aquele dia mesmo, não ia protelar o que já estava decidido.
Olha que linda a inspiração!

Por outro lado, como homenagear a Quinha e não homenagear o Sr. Elizeu? Aquilo me soava meio ingrato, já que minha gratidão pela vida era devida aos dois... E então na própria imagem inspiração me veio a solução do impasse... Louco por passarinho, era só pousá-lo no alto da máquina... e pronto!
 

E então foi assim, que numa manhã de sábado eu carimbei no meu corpo o amor infinito pelo pequeno Téo e meu amor incondicional por quem me deu a vida de presente e por quem eu dou a minha própria vida... 
Para quem acha que não ganhou tattoo de presente eu digo que está enganado... Sabe a música que o passarinho está cantando? Então! #souesperta?
A pergunta que mais ouço desde então: E aí, dói?
Não, não dói! Ou melhor... dá um pequeno incômodo... como uma lâmina te cortando, mas nada insuportável como eu achei que fosse...
Se você pensa em fazer uma, corre logo e faça! Eu estou in love com as minhas...        

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Sandra. Cheguei aqui em pesquisas no google!! Percebi que o.blog não está atualizado... Me identifiquei demais com sua história, mas lendo e relendo seus posta não consegui tirar umas dúvidas. Se eu der sorte e VC acessar aqui, gostaria de pedir, se puder, entrar em contato no meu email para contar como anda seu pequeno (agora grande) homenzinho. Obrigada, Lillian (limedeiros@hotmail.com)

Joyce Hillary disse...

Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.