,
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 4 de maio de 2016

10 anos, a festa!

E aí que ele, só para variar, aos 47 minutos do segundo tempo, me disse que queria uma festa com futebol.
"Mas como você quer uma festa, se não gosta de "parabéns"?
"A gente faz uma festa SEM parabéns, ué!"
Então tá. Decidimos ir à caça de um sítio bom, bonito e barato, com piscina, churrasqueira, campo de futebol e que tivesse a disponibilidade de data para dali a duas semanas. O moleque é tão sortudo que conseguimos na segunda tentativa!
Optamos por um almoço com churrasco por ser mais prático. Contratamos uma pessoa para fazer as guarnições e voilá!
A única preocupação era com a previsão do tempo que indicava chuva... Se chovesse o campo de futebol não seria tão bem aproveitado e a piscina seria deixada de lado. Deus foi tão bom que o tempo até abriu! :)
Foi um dia P-E-R-F-E-I-T-O!
As crianças curtiram, os adultos curtiram. Teve futebol para todas as idades, para todos os times. Teve piscina. Teve pula-pula. Teve bate-papo. Teve comida. Teve bebida. Teve um dia curtido inteirinho, do início ao fim, até a última gota!
E teve o principal, Arthur feliz! Participou de cada momento. Recebeu os amigos da escola, fez questão de tirar foto com todos os convidados. Jogou bola, tomou banho de piscina, terminou o dia exausto e imundo! E feliz!
Na hora que todos esperavam os "parabéns" eu peguei o microfone e expliquei o que muitos lá já sabiam, que ele não curte e que por isso não faríamos, e ao invés de cantarmos, preferiríamos que todos elevassem seus pensamentos e pedissem em oração pela vida do magrelo. E assim foi feito. E foi lindo da mesma forma. Toda a família e todos os amigos oraram por ele e eu pude sentir a força do pensamento positivo.
Não há muitas palavras para traduzir o quão feliz foi o dia 23/01/16. Nada do que eu diga há de traduzir! Só posso dizer que teve a mão do nosso bom Deus por trás disso, com certeza!  E por isso eu não me cansarei nunca de agradecê-Lo!    

Um comentário:

Joyce Hillary disse...

Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.