,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Zoo/Quinta da Boa Vista

Aproveitamos o feriado para fazer algo que há muito tempo queríamos fazer... levar Arthur ao Zoológico.
Convidamos Berna e Helio, e meio que no sopetão (já que não preparamos um piquenique merecido) lá fomos nós 4 e mais 4 crianças (Arthur, Bia, Bê e Hellen).
Já no Zoo, bem no início do trajeto, Arthur nos dá um susto sumindo do nosso campo de visão. Aproveitou nossa distração procurando uma cobra e partiu correndo num corredor que tinha vááááárias possibilidades de caminho. Fui no primeiro, no segundo e no terceiro lá estava ele, rindo, como que brincando de pega-pega comigo.
Depois que mostrei aos outros que o tinha encontrado, briguei sério com ele e ele chorou, chorou e chorou... mas parece ter entendido o que fez.
E eu, tremendo mais que vara verde, pude ter uma noção do que é perder um filho, ainda que todo o processo tenha levado, no máximo, cinco minutos.
Também aprendi a minha lição: não se pode bobear com uma criança de 4 anos e muito menos confiar que alguém possa estar olhando por você.
Como o susto aconteceu no início do passeio dali a pouquinho já havíamos esquecido e pudemos curtir o dia lindo que fazia.
Ele adorou ver cada bicho. Apontava, repetia o nome... mas o que ele gostou mesmo foi do espaço para correr!

Tanto que na minha opinião, eles até gostaram do Zoo, mas o encanto mesmo ficou pela Quinta da Boa Vista!
Eles subiam aquele morro do museu e desciam numa velocidade que a única coisa que eu podia fazer era fechar meus olhos e rezar para nenhum deles cair feio.
Como Deus protege, não houve nenhum acidente com nenhum dos quatro.
Compramos uma bola e pronto, foi suficiente para ficarem todos acabados e os dois mais novos capotarem na volta.
Passeio mais que aprovado e com gostinho de um breve retorno. 
Todas as fotos aqui.      

4 comentários:

Anônimo disse...

Mari também ama a quinta e o zoo, lá é mesmo maravilhoso. E quem não gosta de correr livre assim?
Eu tb tomei um susto com a Mari no banco (um lugar minusculo), nós sentamos para conversar com a gerente, depois fomos ao caixa, enquanto eu assinava e falava com o caixa, ela sumiu. Olhei para todos os lados e não a vi. O Cris estava distraído e achou que eu estava olhando. Perguntei a um segurança, ele apontou para a mesa da gerente, lá estava ela batendo o maior papo com a nossa gerente, hahahaha. Foi menos de um minuto, mas o desespero que senti valeu para sempre.
Beijos linda!

Elisa disse...

Ai que susto em Sandra!!! chegue arrepiei!! aconteceu uma vez com Pedro Henrique na praia, é desesperador! Que passeio bom!! Se estivesse perto me autoconvidaria para ir junto heheheh
Beijos

Catharina Gata Garota disse...

Foi ontem isso ?
Estávamos lá ....
Que preguiça, o zoo é enorme e ela quer ir a TODAS as jaulas/gaiolas para ver o que tem dentro .... kkkk
No final do passeio quem capotou fui eu ...
bjs
Kika

Essa vida de Mãe!!! disse...

A Ellen tb ama zoo...
E lugar pra correr então, nem se fale...

Amei as fotos...

Bjs
:)