,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Decoupage

O motivo de eu andar tão off dessa vida blogueira deve-se a um trabalho grande que eu tinha que entregar ontem, 15/09.
Assim... não era só um trabalho grande... era O TRABALHO.
Minha amiga/irmã/comadre/afilhada Jacque se casa no sábado e eu e minha tudo (piada interna, rs), Rô, demos de presente todas as caixas do evento. Foram 100 minicaixas para bem-casados, 10 caixas de lembranças para os mais animados da festa padrinhos e as duas caixas para toaletes.
Foi cansativo (trabalho longo), complicado (itens novos), estressante (corrida contra o tempo) e com meu 10º aniversário de casamento no meio para ser idealizado e posto em prática e, para finalizar, o que não poderia acontecer, acontecendo... Davi ficou dodói e ficou na emergência no último dia de prazo que tínhamos para finalizar a encomenda, ou seja, dia 14/09, véspera do meu niver de casório. Levei tudo para minha casa e lá fiquei de olhos fechados para tudo o que tinha para fazer ao meu redor. De 19:00h às 00:00h eu fiquei entre caixas, laços, cola, etiqueta, registro e arrumação... não fosse minha sogra a me ajudar acho que não teria dado conta.
Enfim, tudo isso para dizer que com todo o corre corre, todo o desespero, as noites que antecederam e que eu não consegui dormir direito, eu estou super orgulhosa do resultado final e só não posto as fotos agora porque a noiva é capaz de me matar. Posto no domingo, ok?
Eu acho bem que ela gostou... :)

PS.: Davi ontem, 15/09, já estava bem melhor. Foi até no niver de casamento da dindinha e com a alegria que lhe é constante. Foi crise de bronquite, tadinho.

Um comentário:

Essa vida de Mãe!!! disse...

Zezuis...
Qta coisa...
Ainda bem que deu tempo...
Saudades dos posts...
Bjs