,

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O casamento de minha melhor amiga (uma das...)

As fotos aí de cima foram tiradas no último sábado, no casamento da Jacque - minha amiga, irmã, comadre, afilhada... como vocês já sabem... rs
Nossa! Como esse casamento foi esperado...  
E foi assim... m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Um dia perfeito! Não somente porque a cerimônia foi linda e a festa um arraso total, mas porque minha grande amiga realizou o sonho da vida dela e estava imensamente feliz, do jeitinho que eu gosto de vê-la sempre.
Eu e Dri fomos padrinhos, e com um orgulho danado!
Arthur seguiu o traje não porque seria pajem, mas por outros bons motivos. Primeiro porque é infinitamente mais prático alugar uma roupa do que sair à caça de uma roupa social para uma criança de 4 anos. Depois porque além da roupa social ser cara, não se usa depois. No caso paguei R$65,00 pelo aluguel do smoking (que vem com sapato e tudo!) e acho que com esse valor eu não compraria nem o par de sapatos. Por essas e outras e não pensei duas vezes!  E fora que ele ficou tão delicioso, tão charmoso, tão príncipe, que minha vontade era apertá-lo o tempo inteiro. Modéstia a parte, ele ficou lindo demais com o cabelo arrepiado de gel... #miemociono! :)
Os detalhes eu conto aqui, no blog oficial dela.
E aqui mais umas fotos nossas:
Todas as outras fotos estão aqui.

4 comentários:

Mamãe Elisa disse...

Ai que Authur ficou lindo!!! E vcs tb!! Ele não deu trabalho? Acho que Pedro Henrique não ficaria um minuto quieto. Ja fui a três casamentos esse ano, mas não o levei. ''

Essa vida de Mãe!!! disse...

Ele ficou mto lindo mesmo...
De fato, alugar é mto mais fácil, prático e barato, mesmo que pagasse 30,00 reais, ainda assim, seria perdido, modos que vale mais a pena mesmo...
Vou conferir as outras fotos...
Bjs

Jacque - A noiva do ano disse...

Ah, menina! Só agora vi esse post! Adorei! Querida muito obrigada por TUDO! Amo vc! Bjs

Docedia-dia disse...

Chiquerrima..rs