,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A estreia no circo

Tá. Não foi no circo dos sonhos. Na verdade eu bem que queria que a estreia fosse em um circo grandão, bem famoso, mas... quem não tem cão, caça com gato, né? rs
Na sexta-feira veio na agenda um cupom desconto para o Big Brother Cirkus. De quebra uma apresentação dos Backyardigans. Cover, claro! Mas e daí? Se tá no pacote, lá vamos nós!

Precinho salgado, é verdade. Muito apelo para o lado coemrcial. Uma bolinha de plástico com um lastex pendurado por R$3,00. Achei o fim... De qualquer forma o espetáculo em si valeu o investimento. E a apresentação até que foi longa. Muito malabarismo, acobracia, palhaços... só senti falta de um mágico. Mas enfim... foi bom de qualquer forma.
Arthur estava mais preocupado com a pipoca e o refrigerante, é verdade. Na hora que o apresentador pedia palmas ele até que não negava, mas o entusiaaaaasmo mesmo não vinha. Não sei se o fato de ter chegado lá dormindo ajudou o desânimo.
De qualquer forma, bastou anunciarem os Backyardigans e a criança se transformou. Esticou o pescoço e apertava minha mão tamanha excitação ao ver os bonecos coloridos no palco.
Eles representaram o episódio A Grande Corrida (que Arthur quando menor assistiu inúmeras vezes - e eu também... rs): 
Austin vai correr pela primeira vez na grande Corrida ao Redor do Mundo. Ele então descobre que vai competir com o campeão de corrida Pablo, campeão de Snowboard Tyrone e campeã de Kaiak Uniqua. Dada a largada, eles precisam saltar obstáculos, descer uma montanha de snowboard, cruzar o oceano de Kaiak, atravessar um deserto escaldante e cruzar a linha de chegada para ganhar. Quem ganhará a corrida? Enquanto isso, Austin, porém, ele está muito bem preparado.
Músicas:  Hoje é o Dia / Agora eu Vou, Vou, Vou / É de Congelar/ Lamento do Austin
Não poderia ser melhor! O fato dele já conhecer a historia fez com que ele vibrasse muito a cada entrada de cena
Enfim! Acho que no ponto de vista dele, o programa começou meio morno, mas terminou num êxtase de dar gosto a quem estava ao seu lado. Ponto pra gente!

Um comentário:

Simone Medson disse...

Nossa amiga como ele tá grandão! E a cara dele prestando atenção em tudo. Muito fofo!
Um beijão pra vocês!