,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natação - a primeira apresentação

Na escolinha de natação eles não fazem competições entre as crianças. E eu achei esse um ponto muito positivo quando matriculei Arthur lá.
Quando ele passou das aulas individuais para a turminha não houve nenhum cerimonial para isso, tipo a troca da faixa no judô ou a troca de corda na capoeira. Éramos só eu e o pai celebrando o "momento".  Comemorando com ele essa (na nossa opinião) ENORME conquista.
Mas aí fomos convidados a participar da apresentação de fim de ano.
Sem saber muito bem o que aconteceria, lá fomos nós: eu, Dri, minha sogra e ele. E que surpresa boa! Primeiro descobrir que tantos amigos da escola também fazem natação ali.
Segundo que fomos muito bem recebidos pelas tias e pela dona da escola, como se realmente fosse um prazer estar dividindo conosco esse ano.
E por fim, por que cada criança é chamada no microfone como profissionais, e são aplaudidas uma a uma como vencedores: " E na raia 3, Arthur!" "Uma salva de palmas!"
E que felicidade a dele! Ao encontrar o Tio Paulinho, ao ser (finalmente) chamado, ao ser aplaudido, e no final disso tudo ainda ganhar medalha e diploma!   

Todas as fotos aqui.

Um comentário:

Eva disse...

Sandra, que delícia!!
Coisa boa demais essa carinha de felicidade dele!!

Vou aproveitar para desejar um Feliz Natal para vocês!
Beijos