,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Natal

Fomos à Missa na noite de Natal e Arthur foi um dos anjos no cortejo que levou o Menino Jesus para o presépio. Comportado que só enquanto aguardava. Quando mandaram ele entrar, lá foi ele com pressa sem olhar para trás. rs

[Hellen, Arthur e Maria Vitória]
De lá fomos pra minha mãe e depois fomos ceiar na casa da sogra.  
Papai Noel passou e deixou muitos presentes para o pequenino.
Orientado pela Deidei e pelo Doudou (padrinhos do Arthur) ele trouxe os bonecos do Toy Story, Woody e Buzz, respectivamente. Na casa da vovó ele também deixou o Sr. Batata. Na casa da tia Berna ele deixou um mini projetor do Toy Story e mais uma toalha do Woody. Na nossa própria árvore tinha um super trunfo (que ele chama de cartinhas) também do Toy Story. Na vovó Belina tinha um acquaplay do Buzz e meu chefe levou o que o bom velhinho também deixou em sua árvore, um jogo de memória que tinha como personagens quem, quem? A turma do Toy Story. Ou seja, esse Natal foi uma verdadeira overdose de Toy Story. Hahaha.
Além desses itens também vieram roupas, meias e cuecas, e ele foi a sensação na casa da Vovó Belina ao gritar, eufórico, quando abriu o primeiro presente: "Uau! Cuecas! Que legal!" rs
Repararam na falta de fotos, né? Minha máquina morreu! E tentando achar o cabo do celular para baixar as poucas fotos que consegui. Aff.
Acho que não volto mais aqui em 2010.
Fiquem então com meus votos de um excelente 2011! Que ele venha cheio de paz, muita saúde para todos nós e muito amor também! O resto… o resto a gente corre atrás, não é mesmo?

Um comentário:

Ale Quejinho disse...

Quero desejar a você muito amor e paz para o ano que vem por ai! 2011 numero magico!
Até lá,
Ale