,
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Páscoa... Dia das Mães

Então...
Seguindo a ordem de acontecimentos, aproveitamos a Semana Santa e viajamos para a Região dos Lagos.
O propósito era me desligar (um cadinho) do trabalho e até teria dado certo se eu não tivesse levado na minha bagagem, além de roupas e biquines, tesoura, moldes e feltros para eu continuar produzindo os Srs. e Sras. Cabeças de Batata. Adiantei um bocado e eles voltaram relaxados e bronzeados como eu. rs
A manhã do domingo de Páscoa foi animada e coelhinho foi até lá nos visitar. Generoso que só, deixou 3 ovos para o Arthur!
Em casa ele também passou e quando chegamos à noite, exaustos com a viagem de 5 horas (bendito engarrafamento!) mais um batalhão de chocolate nos esperava.
O saldo? Dois potes imensos com pedaços dos ovos que quebrei e mais um baleiro lotado de bombom.
Bom receber visitas nessa época que não resistem e devoram o pote antes de você. Eu adoro! Todos engordando no meu lugar... rs
Após o final de semana de relax quase total, uma semana pauleira para ninguém botar defeito. Saindo de casa às 05:40, trabalhando até às 16:30h, indo pra casa da sócia fazer Batata até às 22:00, seguindo pra casa pra fazer os IR dos que deixaram pra última hora e indo dormir depois das 00:00 com o relógio agendado para despertar novamente no mesmo horário no dia seguinte. E desses cinco dias punks, dois ou três eu nem vi meu filhote acordado. De doer na alma. A parte ruim, negra, de acabar com o humor de qualquer um. Mas foi escolha minha né? É para o nosso bem ($$), financeiramente falando.
A parte boa? Cumprir o prazo! Terminar! Saber que o Atelier será visto em dois novos estados e meu esforço vai trazer alegria a pelo menos 100 crianças.
Depois disso, três dias de folga. Pra chegar em casa sem compromisso com nada. Só pra agarrar muito moleque magrelo que, segundo minha cunhada, é outra criança perto de mim. É feliz. É falante. Tem bom humor. E o coração aperta mais um cadinho pela semana que mal acabou e eu prometo tentar fazer diferente na próxima grande encomenda... Antes de respeitar o tempo alheio é preciso respeitar o meu. Tem coisas que não há dinheiro que pague... mas enfim... há de se achar um meio termo.
Partimos para o Dia das Mães. Arthur aplicado que só já ensaiava aos quatro cantos da casa a coreografia que dançaria na esola. Como que uma afronta pelos dias em que ele foi dormir se me ver, ele cantarolava: "Não dá, não dá, pra ficar, pra ficar, sem te veeeeeeeer... sou 100% você!" #miemociono
E lá fomos nós para uma sexta feira super animada no pátio da escola onde eu descobri que tenho um chicleteiro embaixo das minhas asas e mais uma vez meu coração bateu "orgulho - tun - nun - nun"
100% você
Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê...
Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê...
Um céu sem estrelas
Uma praia sem mar
Amor sem carinho
Romance sem par
Carnaval sem festa
Um jardim sem flor
É assim que eu me sinto
Longe do seu amor...
Como enganar o coração
Tão ligado nesse amor
Como viver a minha vida
Sem teu jeito sedutor
Não dá mais prá segurar
Tô viciado em você...
Não dá...Não dá...
Prá ficar
Prá ficar
Sem te ver
Já estou ficando louco
Não dá...Não dá...
Prá ficar
Prá ficar
Sem te ver
Sou 100% você!
Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê...
Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê...
Estrada sem rumo
Saudade sem dor
TV sem novela
Arco-íris sem cor
Chiclete sem Nana
Verão sem calor
É assim que eu me sinto
Longe do seu amor...
Como enganar o coração
Tão ligado nesse amor
Como viver a minha vida
Sem teu jeito sedutor
Não dá mais prá segurar
Tô viciado em você...
    
Gente, essa música foi de propósito... Só pode ter sido.
 Ele cantava e dançava me olhando como se estivesse dizendo "tá entendendo né, mamãe? que isso nunca mais se repita!". E pulava feliz da vida porque sabia que eu entenderia o recado!   

Um comentário:

Elisa disse...

Ahh como Arthur tá enorme!! Lindo!! E parabéns pelo dia das mães!
Forte abraço.