,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A festa do Super Mario Bros

Sim. O aniversário.
Eu havia prometido que não faria festa. Surgiu até a ideia de fazer um pacote para umas 10 crianças no Game do Shopping e ele passaria o seu dia (a sua noite, na verdade) exercitando o que mais tem feito em casa... jogar vídeo game. Mas aí não tinha horário para o dia 23/01 e para mim aniversário tem que ser comemorado no dia, ainda que caísse numa segunda feira... :(
Mas aí o dia foi chegando, e a cada ida no mercado eu comprava umas coisinhas (para o caso de alguém aparecer no dia, né?), e faz arte para outras coisinhas (pq o “alguém” certamente vai ter uma criança que precisa levar um agrado para casa), e encomenda um bolo (para ele soprar as velinhas, né? rs). E aí minha cunhada ofereceu o quintal emprestado, e comprou mais um monte de doce, e fez centro para as mesas que meu sogro também arrumou emprestado e para fechar o pacote, o padrinho arranjou um pula-pula emprestado, e pronto! Fechou o pacote do que não ia ser festa, mas que no fim até convite virtual teve. O tema? Super Mario Bros! Tinha de ser o que ele curtia no momento.
E já que ia ter festa, havia de ter uma mesa montada. E se teria mesa, haveria de ter personalização. E como foi gostoso vê-lo me ajudando, opinando, me dizendo quem era quem naquele jogo que até então eu só conhecia o Mario, o Luigi e as estrelas, que eu desconfiava serem pontos, ou vidas, ou qualquer algo bom... rs
E foi assim que nasceu uma festa em menos de 15 dias e embora tenha sido uma das que menos gastei, foi uma das mais lindas que ficou... modéstia a parte. Acho que esse sentimento tem a ver com o nível de satisfação dele... enfim...
Mais uma prova de que não é preciso pagar um buffet caro e badalado para dar a seu filho uma festa de príncipe.
Meu único lamento foi realmente não poder convidar os amigos da escola, mas fiquei na esperança de conseguir fazer a festinha dele lá. Eu em casa e de férias, tudo propício para a festa acontecer, mas cadê tempo? O Atelier começou a bombar num grau 10 (Thanks God!) e a festinha para os amigos da escola só ficou na promessa mesmo.. :(
Em compensação, o Renan (menininho que nasceu no mesmo dia que ele e os papais Dri e Alexandre fizeram amizade no berçário e até hoje a gente mantém contato) nos deu a honra de comemorar conosco o seu dia (a festa dele aconteceu alguns dias depois, no Game, e tb tivemos o prazer de estar com eles... :)
As fotos estão aqui:
e aqui:

Nenhum comentário: