,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 20 de abril de 2006

Codinome: Vaca leiteira

No trabalho tudo bem.
O pior da correria já passou. Suficiente para que eu não precise voltar a partir do próximo mês.
Descobrimos que o Arthur não se contenta com os 100 ml por mamada, fica furioso quando o leite acaba, e fica chupando o vazio. Agora mama 120 ml. E a vaca leiteira aqui, que nos primeiros dias só tirava 100 ml, na semana seguinte passou a tirar uma média de 200 ml, o que significa que consigo deixar o suficiente para as duas mamadas em que estou fora de casa.
Não tenho nada contra o NAN, muito pelo contrário, já me salvou várias vezes. A questão é que acho um desperdício dar o NAN tendo leite materno suficiente para isso...
Fico cerca de uma hora puxando na bombinha, o que não é tarefa das mais agradáveis (aff), mas sabe que já estou até acostumada?
Claro que nada se compara ao contato físico com meu filhotinho.
Nossa! Como eu sinto a falta dele...
Aquele olhinho de jabuticaba arregalado me olhando fixo. “ - Mamãe fica encabulada!” digo pra ele – rs. E ele parece entender. Aí abre o maior sorrisão!
Sou realmente muuuuuuito apaixonada por ele.
Chego louca de saudade em casa, e agarro, e beijo, e quase sufoco meu bebê! rs
Preciso me controlar para não deixá-lo roxo! rs
Ah! Hoje descobri que ele está com celulite nas coxas! Nele as celulites têm permissão de aparecer... Tá linduuuuuu!
.
Quem resiste a esse sorriso?
.
E de Páscoa, como foram?
Conosco tudo bem.
Ficamos em casa mesmo...
Arthur ganhou 05 coelhos de pelúcia, 01 coelho de chocolate e 01 ovo de Páscoa. E eu ganhei o tradicional ovo Talento e mais duas caixas de bombom.
Prometi que deixarei todos guardados na geladeira até que eu possa comê-los... rs ...
Por enquanto eles ficam lá, me olhando... kkkkkkkk

Nenhum comentário: