,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de abril de 2006

3º mesversário



Foi ontem.
Meu bebê está crescendo (acho que já falei isso antes! rs). Agora já tem 1/4 de ano.
Ontem me peguei pensando na festa de 01 ano. Ninguém me merece! Não estou pulando etapas não. Tô curtindo cada momento de meu filhote. Mas o tempo passa rápido... e isso é fato!
E embora não tenha nada concreto com relação à festa, já decidi o tema: circo.
Ainda não sei o tamanho da festa, mas se a cada mesversário temos bolo, não poderá ser diferente no 12º mês.
Pelo menos o bolinho é certo! kkkkk
.
Suas novas rotinas:
.
Sobre o sono:
  • Nas últimas semanas tem acordado apenas 01 vez de madrugada. Aliás, acorda não... Reclama dormindo, mama e continua dormindo. Geralmente por volta de 03, 04 horas da manhã. Depois só acorda 08:00 da manhã. A Pampers Noturna P já cabe nele, e.. nossa! Que alívio! Fica sequinho a noite toda!
  • Já não curte tanto a minha cama. Independente do horário dorme no berço.
  • Ultimamente tem acordado pela manhã e permanecido no berço "conversando" com os amigos coelhos que ganhou na Páscoa. Chega a ficar 40 minutos lá, sozinho, se escangalhando de rir...
  • Continua dormindo de bruços, seja de dia ou de noite.

Sobre a amamentação:

  • Mama com intervalo médio de 3 horas.
  • Termina de mamar e solta um sorrisinho de contentamento.
  • Gofa! Aff! Mesmo após arrotar, gofa! Acho que é excesso do que mama. Algumas vezes nem é gofo, aquele coalhadinho, é simplesmente o leite que volta...

Preferências diversas:

  • Adelaide, a girafa, já não é sua melhor amiga. O novo eleito é o boneco "Teco" que faz parte da decoração do quarto. Esse bonequinho está espalhado pelo quarto todo, mas o que chama a atenção dele é o que está exatamente acima do trocador. Pode ficar ali por longos minutos (não testei ficar horas pois tenho que ficar em pé - rs) olhando, conversando, rindo para o boneco. É muito engraçado.
  • Continua adorando tomar banho. Toma dois por dia. Um pela manhã. Outro antes de dormir. Está na fase de dar impulso com as perninhas. Ainda não aprendeu a bater os bracinhos.
  • Quase sempre urina quando tiramos sua fralda. Seja ao sair do banho, ou simplesmente quando vamos trocá-lo. Como não sou boba, sempre deixo uma fralda de pano no trocador.

Brincando com o "Teco"

Nenhum comentário: