,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 8 de junho de 2009

E quanto ao desfralde...

...vai tudo indo, obrigada!
Coisa boa é comprar apenas 01 pacotão de fralda para o mês inteiro! Céus! Achei que essa época nunca fosse chegar... Só sabe quem passou (ou passa) por isso!
Porque comprar alimentos, remédios, roupas, sapatos é uma coisa... Você faz o sacrifício numa boa e fica até feliz quando vê a criança saudável, forte, arrumadinha...
Outra coisa é pagar por algo que literalmente vai para o lixo! rsrsrs
Enfim! O alívio mensal é bom demais!
E então ele praticamente não deixa mais escapar o nº1. Tão logo o levemos ao banheiro ele já o faz e adora acionar a descarga e dar tchau pro xixi.
Percebo que o desfralde noturno também será tranquilo, porque com frequência a fralda amanhece seca. Basta que ele acorde e a gente o leva pro vaso e então lá vem aquele xixizão comprido. Ainda assim não quero atropelar etapas e pelo menos por enquanto prefiro que ele continue dormindo de fralda.
Com relação ao nº2, a grande novidade: ontem após o almoço fui lhe dar banho. Tirei sua roupa e resolvi fazer o teste (intimamente certa de que ficaríamos ali por longos minutos até que ele me convencesse a descer do vaso) e, como a gente nunca pode deixar de acreditar, meu menininho fez o cocô mais lindo e festejado de todo o mundo! E não foi um cocozinho mixuca não! Foi um cocozão! hahaha
Ele adorou, bateu palmas comigo, deu tchau pro dito-cujo e ficou feliz com a minha felicidade! Se tivesse um leitor de mente provavelmente captaria um: "Mamãe é louca, coitada! Tão feliz por causa de um cocô fedido!"
Enfim...
Um saco lavar cueca cagada (só no sábado foram 4!) e eu espero que daqui pra frente ele me presenteie mais vezes com o trono cheio!

Nenhum comentário: