,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães na escola - 2010

A festa da escola aconteceu no dia 06/05, quinta feira.
Esse ano resolvi arriscar e não me escondi. Sentei na primeira fila e fiz questão que meu pequeno me achasse assim que colocasse os pés no palco.
Pensa que ele se intimidou? Nada!
Dançou me olhando nos olhos... orgulhoso em me ver orgulhosa!
"Come, come, come pra mamãe ficar feliz
Come, come, come, come tudo e pede bis
Na hora do café, do almoço ou do jantar
primeiro as minhas mãos eu vou lavar!"
Cantou e fez a coreografia, direitinho. Somente após a apresentação, após a responsabilidade, é que ele veio me abraçar...
Cresceu o meu filhote! E isso é fato concreto.
Diz se não é um cozinheiro lindo?????
A festa foi ótima. Muita comilança e aquele encontro básico com as tias e as outras mães que eu particularmente adoro.
Tem mais fotos aqui.
Com relação ao vídeo, não reparem no sobe e desce da câmera. É que a mãe babona resolveu dançar junto... já viu como ficou a qualidade da filmagem, né? rs


3 comentários:

Elisa disse...

Oi Sandra!! também adoro esses encontros na escola, trocar figurinhas com as outras mães, e claro, ouvir comentários extras das tias sobre nosso filhos hehehe
Arhur arrazou!!!
Abraço

Docedia-dia disse...

Cresceu heim!
Já estA UM rapaz!
Eo irmãozinho quando vem??rsrsrs

Beijoss

Eva disse...

Que delícia esse vídeo. Já tinha visto há uns dias mas não tenho conseguido comentar seu blog lá do trabalho,a janela de comentário não aparece.
Muito fofo o Arthur dançando e pulando com a música.