,

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Completamos!!!!

E nem foi tão difícil quanto eu achei que seria!
Bastou ir a um encontro na nossa cidade e ficaram faltando 39. Depois 31 com algumas pega daqui e outras dali.
Essa semana eu vim para o trabalho determinada a completar. Com o apoio do padrinho do Arthur, que também tinha dois álbuns com poucas figurinhas faltando, tiramos a segunda e a terça para resolvermos a questão. Perdemos (ou melhor, ganhamos!) nossa hora de almoço no troca-troca delicioso do centro da cidade. Ontem chegamos lá com apenas 10 faltando, dentre elas o time e o escudo da seleção brasileira que eu tinha certeza que ali não conseguiria. O time veio rapidinho, mas o escudo... Eu já tinha perdido a esperança e já estava perguntando o preço para a compra (R$2,00) quando me aparece uma marrenta que tinha logo dois escudos!!! O meu e o do Zé, que também não tinha. Só para nos matar de susto ela não precisava de nenhuma das nossas e soltou um: "ah não... não troco por repetidas...". Antes que eu pulasse no pescoço dela, ela resolveu ceder... "tá bom, tudo bem!".  Já com o tempo esgotado conseguimos, como num passe de mágica, a última que faltava para o álbum do Arthur. Para ser sincera nem me lembro qual foi, pois para mim o dia já estava ganho depois de ter conseguido o escudo do Brasil. Muito bom!!!! Vìcio delicioso...Pena que acabou... Para o Zé ainda faltam 3. Acho que vou perguntar se ele quer ajuda hoje... :)
Cheguei em casa e o pai já me esperava com o álbum nas mãos. Doido para colar as últimas figurinhas.
Para disfarçar pediu ajuda ao pequeno e eu registrei, claro. Fico imaginando quando ele crescer e colecionar sozinho e puder rever que o ajudamos na primeira coleção.
Aqui o vídeo dos últimos momentos:




E aqui em fotos, a última figurinha a ser colada!
 
[pose para a foto]
[concentração]
[prontinho!]

2 comentários:

Simoni disse...

Ahhhhhhhhhhhh que legal, olha a carinha de satisfação dele, sabe q lá em casa deu vontade de começar outro, só pra guardar, pq esse de tanto o Henrique folear, ta todo amassado, cada jogo q tem na tv ele corre pegar o álbum pra olhar o time, o brasão de cada time"!!!!


Bjs!!!

Essa vida de Mãe!!! disse...

Ai Sandra, acho que seu marido se empolgou mais... Fiquei me perguntando se ele é quem vai crescer pra completar sozinho o album, hahahha... Brincadeira tá...
Mto legal vcs ja terem terminado... Tem que guardar pra qdo ele crescer, olhar o feito da familia toda...
Bjs
:)