,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 18 de março de 2011

Voltei

Depois de 5 dias de chuva e mais 5 dias de sol, voltamos. E quer saber? Eu bem que gostei da chuva... serviu pra descansar, curtir pimpolho e andar na cidade ao invés de só acordar e ir pra praia.

Arthur só se fantasiou uma única noite, mas fez um sucesso danado...
Era um tal de: "Olha o Woody!", "Oi Woody, te vi no cinema", "Ah que gracinha... o Woody" que de fato compensou a fantasia não ter sido usada no niver... rs
E ele na maior questão de colocar o chapéu... 
Até mesmo no baile de carnaval da escola, que aconteceu na quinta feira antes de viajarmos e eu mandei a fantasia na mochila ainda sem saber se ele colocaria ou não.
Quando cheguei na escola e perguntei ainda na secretaria, uma das professoras apareceu por lá e me respondeu: "O Woody? Ah tá lá sim! De chapéu e tudo!"
Esse ano não teve para o "KaiBem"... a bola da vez foi o "Cremosinho", um danone congelado que ele não podia ver que ia atrás.
Assim como sorvete, que a gente não podia passar em frente a sorveteria que éramos obrigados a fazer um pitstop.
Também aprendeu a comer empada de queijo, e descobriu o tanto que sou apaixonada por açaí. "Quer açaí, mamãe?"  ele perguntava sempre que via alguém passar vendendo...
E comi, viu? Nossa, como comi! rsrsrs

Devo ter engordado uns três quilos.. abafa!
Infelizmente a água estava com algas e só limpou nos três últimos dias e por isso não fiz muita questão pelo fato dele ter preferido ficar na areia brincando de castelo a mergulhar...
Enfim... cada um se diverte como gosta não é?
Foram dias de paz e eu descansei o tanto que precisava.E mereço!
Todas as fotos aqui.

2 comentários:

Elisa disse...

Isso sim é que são férias hemm???
A cozinha ficou parecendo de casinha de boneca, linda!! E Arthur enorme hemm?
Abraços

Andrea Ferreira disse...

Sandra, eu perdi o seu telefone e não tenho conseguido postar aqui para você. Mas, quero que saiba, que continuo acompanhando o blog e amando todos os avanços do Arthur! Parabéns mais uma vez pela mãe e mulher forte que é!!!!

bjs,
Andrea