,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Batizado no dia dos pais


Arthur foi batizado ontem.
Comemoração dupla, já que além do batizado era também o Dia dos Pais.
Acordamos 6 da manhã para entregar o presente do papai, uma camisa do flamengo, que o fez ficar todo bobo. Junto à camisa uma foto de bolso do Arthur para ele mostrar pra todo mundo como adora fazer.
Fiz questão que o Padre Marcos o batizasse, já que ele celebrou meu casamento, e é conhecido da família. Como ele já não é o padre de nossa igreja faz algum tempo, tivemos que fazer o batizado na Igreja de N. Sra. das Graças, que fica em outro bairro. A missa foi linda! Arthur foi o único batizado do dia, que também celebrou o Dia dos Pais. Por esse motivo, Adriano foi um dos destaques da missa, sendo chamado para discursar sobre a importância de ser pai. Papai Dri ficou tímido sem saber o que falar. Muito engraçado...
Como a igreja é pequena, nossa família ocupou quase a metade dela.
Como previsto, o pequeno se comportou muitíssimo bem. Exceção no momento que confundiu a Dinda Jacque com a mamãe e quis mamar nela. rs
No momento do batizado Padre Marcos caprichou na água benta como que sabendo o pequeno adora tomar banho. Não deu um pio.
Na hora da consagração ele chamou padrinho e madrinha. Arthur só tinha a dinda Jacque. Então
convidei o Tio Paulo, que além de tio, padrinho do Adriano e padrinho do nosso casamento, agora também é padrinho de consagração do Arthur. Ficou muito feliz.
No final da missa, teve um café da manhã comunitário, no qual participamos.
Saímos de lá e fomos pra casa, onde aconteceu um churrasco para o almoço, que se estendeu ao final do dia.

Nenhum comentário: