,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Final de semana

Nada de expetacular... exceto para a nova do Arthur, que começou no sábado: sentado no meu colo encurvava a cabeça querendo ver de onde vinha o barulho feito por meus dedos na mesa. Quando percebi, repeti as batidas. E novamente ele se jogou encurvando a cabeça. Dessa vez com minha ajuda. Ainda no sábado fomos contribuir com o "Mc Dia feliz" e fomos de carona com Tios Paulo e Belina. Sentado no meio do banco de trás (fora de meu colo, mas bem seguro pelos meus braços) ele ouvia a voz do Tio Paulo no volante e novamente levava a cabeça à frente e a encurvava querendo ver quem estava ali. Acho que ele pensava algo do tipo: "Ué, não é meu pai..." rs. E isso se repetiu por todo o trajeto, tanto de ida quanto de volta. Aliás, essa estória de andar no banco de trás começou a ficar perigosa, já que ele não aceita mais ficar sentado no meu colo. Agora quer ficar de pé olhando tudo do lado de fora. Sei que é errado, mas não consigo mantê-lo sentado por muito tempo. Então ontem resolvemos a questão: compramos a cadeira de auto. Ele até tem o bebê conforto, que eu deveria ter usado desde o início, mas por comodismo (ou preguiça mesmo de ficar colocando e tirando) o bebê conforto ficou lá, sendo usado para dar o almoço dele. Como a cadeira é fixa... Espero que ele goste... e se habitue com a novidade!
Compramos a Matrix 2 da Burigotto e consegui um ótimo desconto. Aproveitamos a economia e compramos uma barrinha da Fisher Price para colocar no carrinho. É linda, com três patinhos com funções diversas. Eu adoro os brinquedos da Fisher Price, mas é tudo tão caro! Na mesma hora colocamos no carrinho e ele ficou vidrado sem saber em qual pegava primeiro...

Outra novidade é que agora ele já fica sentado e não só por longos segundos... consegue se equilibrar por um tempinho bom.
Ah! Ele já reconhece minha voz... (risos de uma mãe totalmente boba!)
No sábado, antes de eu ir pra casa da Tia Belina, a Ziza (prima) o levou. Tinha muitas pessoas lá e ele ficou sério. Eu fiquei em casa esperando o Dri terminar de limpar a piscina e tomar banho. Como vi que ele já estava lá na Tia Belina havia uma hora (ou quase isso), liguei para avisar que já estaria indo. Então a Ziza falou; "Nossa Sandra, ele tá sério... tô até preocupada!" Então eu pedi que ela o colocasse no telefone e falei com ele "Oi Bebê! Mamãe já vai, tá bom?" A Ziza disse que ele riu! Delícia da Mamãe!
Acabei de ligar pra casa e pedi pra falar com ele: "Oi Bebê, é a mamãe! Tá tudo bem?" E a minha mãe ao fundo:"Ai que lindo! Ele tá rindo!" Tenho ou não tenho que ficar toda boba?
O único problema do final de semana é que ele luta contra o sono. Com minha mãe ele dorme 03 vezes ao dia (de manhã, após o almoço e no fim da tarde), mas eu não consigo achar a fórmula! rs
No sábado ele dormiu de manhã por vinte minutos, e a tarde dormiu uns quarenta minutos, só! Ontem dormiu no carro indo para minha mãe por uns 15 a 20 minutos. Depois só foi dormir às 16:20 e acordou 17:40. Muito pouco para a idade dele... enfim!

Nenhum comentário: