,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Pedem, pedem e pedem

Nunca vi escola pedir tanto durante o ano letivo.
É abrir a agenda e está lá: "Mamãe, favor mandar isso!", "Mamãe, vamos precisar daquilo..."
Bem que haviam me avisado, mas não tinha idéia de como era verdadeira a afirmação de que seria necessário reservar, além do valor da mensalidade, mais uma quantia para os extras... Tá bom, tudo bem! Tirando os passeios, as cotas extras para alguma coisa, na grande maioria das vezes não é nada tão oneroso. O meu problema é que tenho tirado hora de almoço pra comprar as coisinhas que as tias pedem. Esse semana por exemplo a agenda veio TODOS os dias com recadinho.
Segunda-feira: Como eles vão fazer uma oficina de culinária com as crianças, eu precisava mandar no dia seguinte uma receita curtida pelo Arthur, mas simples e de fácil preparo. Eles reuniriam as receitas recebidas e escolheriam entre as crianças quais seriam preparadas. Eu já sou um negação na cozinha e assim... sob pressão... já viu né? A única coisa que faço bem (e muito bem) é pudim de leite, mas acho que não seria uma receita legal para se fazer entre crianças. Por mim, ia lá no meu caderno de receita e copiava aquela básica de bolo comum que só fiz uma vez (e por causa do Arthur, que adora mesmo comer bolo), mas aí a Beth simplificou o negócio e na mesma hora escreveu a receita dela de pizza.
Terça-feira: Escolheram as receitas e a nossa não entrou... Aff! Fiquei frustrada! E lá vinha na agenda para mandar até 08/11 (ontem) 01 kg de farinha de rosca para o preparo do pé-de-moleque (e isso lá é de fácil preparo?) e do bolo de banana (com farinha de rosca?!).
Quarta-feira: Estão preparando muuuuita surpresas para a festa de encerramento e para uma delas vão precisar de 01 camiseta adulto P, a ser entregue até 09/11 (hoje). E lá fui eu ontem pro Saara atrás de camiseta branca P, tendo que me desdobrar entre almoçar, pagar conta, dar a caminhadinha básica de pelo menos 10 minutos até que chegue lá, e ainda ir à caça da tal camiseta. Em uma hora de almoço. Mole, né?
Quinta-feira: Para as festividades do fim de ano solicitam 01 enfeite natalino a ser entregue até 12/11 (segunda-feira). E lá vou eu passear na lojinha de R$1,99 na hora do almoço de novo!
Almoçar? Pra quê?
Amanhã tenho aula de scrap. Ando bem animada. Modéstia à parte, venho percebido minha evolução a cada novo scrap.
Tô gostando bastante de colocar minha mente para funcionar nesses cursinhos.
A partir de dezembro tenho planos de engatar com o curso de decoupage. Acho o máximo também!
Vejam meus novos trabalhinhos. Tia Mic gostou!


Nenhum comentário: