,

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Festa Julina da escola

Aconteceu no último sábado.
Chegamos e logo fomos recebidos por uma Tia Ju cheia de promessas: "Esse ano ele vai arrasar! No último ensaio ele deu um show!"
E eu pagando pra ver...
Antes da apresentação ele se esbaldou com os estalinhos, com a pescaria, com a bolinha de sabão que ganhou pescando e até se arriscou no "acerte o alvo" com a minha desengonçada ajuda...
Ah sim! Também curtiu colocar o rabo no burro, brincadeira comandada pela Tia Ju.
Enquanto ele brincava, a gente ia adquirindo aqueles quilinhos inevitáveis com tanta comida gostosa na nossa frente.
E então chegou a hora da apresentação.
"Vamos lá dançar quadrilha, vamos lá.
Cada um pegue o seu par, vamos lá.
Entre nessa brincadeira, vem com a gente .Vem dançar!!
Ele dançou? Hahahaha
Óbvio que não, né!
Entre acompanhar as tias no palco a ficar na nossa companhia, é claro que vai com a segunda opção. E com medo, ele abre o berreiro. E eu morro de rir!
Até que se acalmasse e ensaiasse um reconhecimento da música (e até um esbolço de iniciar com o show)...
Não deu tempo... a música acabou!
Graças a Deus eu já não crio expectativas, e no dia que ele resolver dançar... eu saio no lucro.
De qualquer forma, Tia Ju prometeu um dvd com a gravação do último ensaio, como prova de que ele estava dando show! Só vendo pra crer... rsrsrs

Nenhum comentário: