,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mudando de assunto

E voltamos à programação normal desse blog!
Enquanto estamos a volta com agendamento de neuropediatra e entrevista com a fonoaudióloga já marcada para amanhã lá em casa mesmo, deixa eu registrar aqui as ultimas novidades.
De bolinhas para ser mais rápido, tá?

  • Arthur desapaixonou do Discovery Kids. Achei que nunca fosse acontecer, mas bastou ele conhecer o Nick Jr (que não tem lá em casa, só na vó Quinha) que passou a desprezar a turma dos Backyardigans, Hi-5, Charlie e Lola e até o Mister Maker!

  • A culpa é toda de um casal de primos: Diego e Dora. Tá numa paixão avassaladora. Tia Rosana resolveu meu problema em não ter Nick Jr e o presenteou com 3 DVDs que estão, literalmente, quase furando de tanto que tem rodado no aparelho lá de casa. Estando na casa da avó é melhor ainda, pois além do Diego e da Dora, tem ainda os Super Fofos.
  • Para me sacanear, sempre que eu chego em casa ele vem ao meu encontro com a cara mais marota do mundo: "chiclete quer...." só para me ouvir repreendê-lo: "chiclete nããããão pode!" e morre de rir!

  • Aprendeu definitivamente o significado da palavra "não". "Arthur vamos tomar banho?" "Não!" "Vamos jantar?" "Não!" "Vamos dormir?" "Não!" "Me dá um beijo?" "Não!" E é um "não" em tom decidido, como se não tivesse volta... Ah garoto!

  • No último sábado teve festa de uma amiguinha da escola e tia Dri estava lá. Foi agarrá-lo e ele: "Sai fora!" O Detalhe é que foi ela quem lhe ensinou a respostinha que é sempre dada para as outras tias que tentam tirá-lo dela.

  • As camas lá de casa viraram pula-pula. E de fato depois que passou a treinar nelas seu desenvolvimento tem sido cada vez melhor. Ainda na festa de sábado ele deu show!
  • Também aprendeu a soprar as bolinhas de sabão. Até então era a gente quem fazia para ele. Graças a Deus passou a nos poupar... Em compensação, haja detergente!

  • No último feriado fomos para Mangaratiba e Arthur curtiu muito entrar na praia e brincar na areia. De quebra, muitos picolés!

  • Eu e Rosana entramos num curso de decoupage e estamos amando! Já já divulgo o endereço do blog que criamos. Agora, além de amigas, comadres, e madrinhas de casamento uma da outra, somos também sócias! Não sei ainda da onde vou tirar tempo, mas que vamos produzir muito, isso vamos! Já temos até encomendas! :)

Nenhum comentário: