,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A festa de encerramento

As tias já diziam que a coreografia estava, literalmente, na ponta dos pés. Que no ensaio só dava ele. Que bastou o primeiro dia de ensaio para ele já estar ensinando para os outros amiguinhos.
Em casa também. Bastava imitarmos um leão ou simplesmente iniciar o refrão de "hatuna matata" e ele automaticamente iniciava o show. Lembram da música do filme "O Rei Leão", né? Essa mesma!
Só que assim... depois de tantas apresentações frustradas para mim, eu passei a não criar qualquer expectativa. O que viesse seria lucro.
De qualquer forma aceitamos a dica de nos esconder na hora da apresentação e foi a melhor coisa que fizemos. Ele deu um show!!!!
Pedimos um pai que sentou ao nosso lado para filmar e eu juro que não acreditava no que via... ele era o único que executava a coreografia de forma exemplar!
Reparem nos meus gritos ao fundo... hehehe


É muita emoção para uma mãe só!


É ou não é o leão mais lindo que existe?
Na continuação teve a chegada do Papai Noel, que é outro ponto alto da festa e ele ficou de olhos atentos para o barrigudo de barba branca.


Depois se sentou na plateia esperando sua vez de ser chamado pelo Bom Velhinho. Foi, recebeu o seu presente e ainda posou para as fotos.




E é por isso que eu acho que o Natal acaba se tornando mais colorido quando temos em casa uma criança. Até eu ando contando os dias para o dia 25 chegar... rs

Nenhum comentário: