,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dia das Crianças

O presente do Arthur já estava comprado há mais de um mês. Uma bicicleta. Sua primeira.
Na verdade ele já poderia ter ganho antes, mas ele é tão preguiçoso pra pedalar - para se ter ideia tem pouco mais de um ano que ele passou a pedalar de verdade o seu velotrol - que eu relutei mesmo em dar a bicicleta de presente. E fora que o velotrol fatalmente seria colocado para escanteio - e só em pensar nisso me dava uma dó... rs
É... eu as vezes me esqueço que ele já vai completar 05 anos!
Mas aí um belo dia entramos num hipermercado da cidade e ele subiu numa das que estavam expostas e foi uma guerra pra tirá-lo de cima...
E então eu decidi que era a hora de dizer tchau à era velotrol e dar início à vida motociclística.
Nem preciso dizer que ele amou, né?
Só que eu comprei pela internet e depois de montada eu cheguei a conclusão que já poderia ter comprado a aro 14 (e não 12, que ficou a continha para ele). Mas tudo bem... assim ele já vai pegando experiência e o que não vai faltar é criança para receber de doação no ano que vem... rs
Após o almoço levamos as crianças para curtirem o resto do dia na rua vizinha, onde os moradores se organizam e preparam mesas de guloseimas, cachorro-quente, montam pula-pula, piscina de bolinhas, escorrega e distribuem brinquedos. Bem legal!
Claro que Arthur se esbaldou, né?
Fora o tanto de presentes que ainda ganhou dos tios/padrinhos/avós.
Sinto que já está na hora de fazer nova seleção de brinquedos para doar!

Nenhum comentário: