,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dia das professoras

E então que com a correria com os preparativos do niver da 02 anos da Hellen, minha afilhada, as lembranças das professoras foram feitas no mesmo embalo.
Para variar, uma caixa de decoupage. E como eu gosto de complicar, e estava louca para estrear no mundo das craftices, fiz almofadas de corações que além de lindas (modéstia a parte, cof cof) eram perfumadas, para elas pendurarem onde achar melhor: dentro do armário, na porta do quarto ou até mesmo no retrovisor do carro...
Vê ai se não ficaram lindas?
[prontinhas para serem entregues]

Adriano entregou a elas na quinta-feira (pois na sexta elas não trabalhariam), mas como já é de praxe, não me deu detalhes da reação delas... rs... só meu marido... rs
Adoraria eu mesma ter podido entregar para ver a carinha de cada uma, mas infelizmente meu horário não permite. De qualquer forma fica aqui meu agradecimento por tanto carinho que dão ao meu pequeno.
Hoje haverá festa suspresa para elas, homenagem mais do que merecida. E mais uma vez eu não estarei lá... Aff!

2 comentários:

Essa vida de Mãe!!! disse...

PUTA QUE PARIU...
Pq eu quis ser dona de casa...
LINDAS LINDAS LINDAS essas caixinhas... Apostos que elas adoraram... E o coração, nem se fale, um luxo só...
bjks...
Bárbara

Docedia-dia disse...

Q lindas Sandra...