,

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

5 anos

Estou sem muitas palavras para descrever a festa.
Foi linda. Arthur se divertiu horrores. Muitas pessoas queridas presentes.
Acho que só isso aí já diz tudo.
Como as imagens valem mais que mil palavras, fiquem com algumas fotos.
 [os convites]
[a mesa]
[o bolo] 
 [mesa de lembranças]
[kit bebê]
[kit cinema]
[Sr. Cabeça de Batata feito em feltro]
[Enfeite das mesas]
[o aniversariante]
 [os pais babões]
[o parabéns]
[o Woody]

Sim! Os convites, os enfeites de mesa, o Sr. Cabeça de Batata foram feitos por mim! Claro, com a enorme ajuda de Vovó Quinha, da Vovó Conceição, da Tia Berna, da Tia Dani e da Tia Rô, que tanto ajudaram na confecção desses itens, quanto me deram o apoio necessário para a montagem de kits. 
Um agradecimento especial para a Berna, minha cunhada, que não mediu esforços e esteve comigo TODAS as noites nas duas últimas semanas, recarregando minhas pilhas quando essas beiravam o fim... rs
Graças a ela deu tempo de fazer tudo o que planejei e ainda tive o sábado de folga para cuidar da beleza!
Todas as fotos estão aqui.

3 comentários:

Mamãe e Papai disse...

Amiga....vc está de Parabéns!!!
Ficou tudo muito lindo!!!
Nesses momentos vemos que todo trabalho vale a pena, e não há nada que pague qdo vemos a carinha deles de felicidade, não é mesmo??
Bjão

Mamãe e Papai disse...

Ah...só uma pergunta...
Essas lembrancinhas diferentes não deram confusão não?? Se fosse eu, ia querer uma de cada...rsrs

Docedia-dia disse...

Estava tudo lindo mesmo!
beijoss