,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 30 de agosto de 2005

Agora sim!

Embora já tenha postado hoje, voltei aqui só pra dizer que o que eu tanto pedi aconteceu:
O bebê mexeu!!!!!
Mexeu de verdade!!!!!
Na minha mão...
Que sentimento mais maravilhoso...
Até então eu sentia uma espécie de turbulência interna, semelhante aos gases, mas que eu conseguia diferenciar já que parecia uma pássaro batendo asas...
Dessa vez não... Ele deu um chute, literalmente, a minha mão... Ou teria sido um soco? rs
Aí eu falei: (na verdade, acho que gritei!)
"Mexe bebê, mexe de novo pra mamãe..."
Mas acho que ele ficou tímido :(
Ou então se assustou com o meu susto, com a minha felicidade.
Exatamente às 14:40 eu senti, de verdade, que meu bebê está aqui, dentro de mim...
Mais um sinal de quão perfeita é a natureza humana!
*****

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, Sandra....
Assim vc vai deixar acriança "traumatizada"....
Se a cada situação nova vc assustá-la....daquia pouco ela vai ficar igual a uma estátua para não se assustar mais!!!
Acalme-se, mamãe....rssrsrsr..
Beijinhos.