,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Consulta pré-natal (agosto)

Tivemos ontem nossa consulta pré-natal.
Estamos bem.
Com relação ao inchaço dos pés, ele mais está ligado ao calor feito nos últimos dias, do que com o sal, como eu já supunha, uma vez que não como tanto sal assim.
A pressão arterial novamente como de passarinho: 11x6
A medida de fundo de útero: 15 cm (aumento de 4 cm em relação ao mês anterior, que é o normal).
Os batimentos cardíacos do bebê: "bem compassadinho", palavras da Dra. Laura.
Meu peso: 55,200 kg (no mês anterior estava com 52,800).
O aumento de 2,400 kg não é motivo para desespero, apenas de atenção na minha alimentação. Não significa que tenho que fazer dieta... pelo menos por enquanto! Mas para "tentar" diminuir (não cortar!) determinados alimentos, como os carboidratos, por exemplo.
Passou uma ultra, que já farei amanhã, óbvio!
E no mais, continuo tomando as mesmas vitaminas...
*****
Depois da consulta fui bater perna no Centro de N. Iguaçu com a Rô, e fomos ver vestidinhos para a Julia (filha da Katia, e agora, afilhada da Rô). Como o vestido era muuuuito caro, copiamos o modelo e fomos comprar o tecido. Achamos o tecido, que por sinal é muuuuito lindo, e eu fiquei encantada. Então falei: "Ai meu Deus, o vestido vai ficar lindo! Se tivesse certeza de que é menina compraria para ela também..." Nesse exato momento o bebê deu um pulo! Aí eu peguei a mão da Rô e coloquei na minha barriga, e ele mexeu de novo! A Rô ficou toda boba, já que depois de mim, ela foi a primeira a sentir o bebê se mexer, antes mesmo do Dri...
Chegamos à duvidosa conclusão de que:
- se for menina, estava pedindo um vestido para ela também...
- se for menino, estava p... da vida do meu pensamento de querer comprar um vestido para ele!
Foi muito engraçado!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Quantas novidades! Só falta a notícia que todos querem saber... Estou ansiosa!!!
Beijos (ainda cearenses),
Jacqueline

Anônimo disse...

É isso mesmo Sheilinha... Pode babar de inveja, fui a primeira tia a sentir nosso bebê. rsrsr
Agora de uma coisa eu tenho certeza, se for menina a primeira coisa q vou fazer é o vestidinho (acho q este foi o recado) rsr
Bjs,

Anônimo disse...

Sem comentários... (:[