,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 29 de agosto de 2005

As últimas

Pela primeira vez, depois de quase cinco anos, tirei minha aliança. Calma, não me separei... apenas comecei a me sentir inchada... Acho que em decorrência do calor feito nesse final de semana. Meus pés estão gordinhos... rs
*****
Hoje pela manhã, atendi uma nova associada aqui no trabalho, e ela me olhou e falou: ”Você está esperando uma menininha, né?” e eu, num misto de alegria e medo:”Não senhora, ainda não sei... vou tentar saber no final desta semana...” aí ela falou rindo:”Olha, eu não sou bruxa, nem vidente... mas seu bebê é uma menina! Ela se comunicou comigo...” EU POSSO COM ISSO???? Após esse diálogo, veio ela outra vez:”É para novembro, né?” Aí eu não agüentei e falei: “Não senhora, é para janeiro! Mas o que a senhora está vendo afinal? Não me diga que ela vai nascer de 7 meses...” Aí ela viu que eu fiquei assustada e falou: “Calma minha filha que ela vai nascer no tempo certo...” Gente, fiquei toda arrepiada, juro!
*****
Após esse fato, descobri em um dos blogs que acesso diariamente, um gráfico chinês, onde, baseados na idade lunar da gestante mais o mês em que a concepção ocorreu, descobre-se o sexo do bebê. O meu cálculo deu... ROSA!
E a semana está apenas começando! Acho que serão os quatro dias mais longos de minha vida!
*****
Lembram do Thor? Olhem a nova foto dele... Que fofo!

Já que estamos falando de crianças fofas, e como não postei aqui nenhuma foto do Bernardo (meu sobrinho), aproveitei para "roubar" da Berna, no orkut, essa foto que eu acho linda!!!

Um anjinho!!!! Detalhe para o semblante... rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Mamãe!
Nossa até eu fiquei arrepiada... e feliz afinal uma Betty Boop Bebê vai ser linda! E o Thor, hein?! Está mais lindo! O Bê está muito bem disfarçado! Um anjinho perfeito... Aproveito para mandar beijos para todos da famosa família Carvalho! Beijos amiguinha, estou com muitas saudades! :)

Anônimo disse...

Ah....Mas ele não está disfarçando não, gente,imagina...
É que ele é o meu"gostosura" vestido de anjinho....rsrs
E na verdade, essa senhora que conversou contigo, Sandra, não me causou nenhum espanto visto que, eu já sei a tempos que é uma menina e vai ser parecida comigo (bom pelo menos nas pernas né???rsrsr)
Beijinhos