,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de julho de 2006

06 meses


Ontem meu bebê comemorou seu 6º mesversário. Como tínhamos a festa da Julia à noite, compramos uma torta e cantamos o parabéns às quatro da tarde na casa da Tia Bina, onde fizemos um churrasco para comemorar nosso tradicional "Arraiá du Carvalho" que aconteceu na noite de sábado.

.

Arraiá du Carvalho!

Embora não tenha sido a primeira festa junina do Arthur (ele já tinha participado do aniversário da Ágatha em junho e já tinha ido à festa na casa de um grande amigo na semana passada), foi a primeira participação no "Arraiá du Carvalho", nossa tradicional festa familiar. Não se esbaldou tanto como eu gostaria, já que dormiu pouco durante o dia e como consequência estava cansado à noite. Dormiu no meio da festa e depois acordou sério. Não chorou, mas também não ficou alegre como ja é de costume. Eu também não curti como nos anos anteriores. Acho que fiquei muito preocupada com o bem-estar do pequeno. Como já disse anteriormente ele está um reloginho. Deu 21 horas e ele pede pelo bercinho. Imagina o que se passa na cabecinha de um bebê que ainda não entende nada de festas estarmos ali ao ar livre, com um monte de gente em volta, aquele barulho, sem conforto, e o principal, sem o bercinho dele. E não adianta, ele não dorme bem no carrinho. Então, por volta de meia noite, o coração de mãe falou mais alto e fomos embora. Com certeza no próximo ano ele vai se divertir mais. E eu também.


Hoje é aniversário do Zé Luis. Ele é primo/amigo/companheiro e por estes motivos, padrinho do Arthur. Parabéns "Doudou"!!!!

Nenhum comentário: