,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Eis que chegou... o 1º dentinho!!!!!

O convidado mais aguardado do último mês chegou no último sábado!
Na verdade na quinta-feira (05/10) antes de irmos para o consulta com a pediatra eu vi uma sombrinha branca na gengiva inferior, mas o Adriano não conseguiu ver para confirmar se era ou não. Dra. Mônica numa facilidade ímpar conseguiu ver de primeira, e confirmou que o mesmo sairia nos próximos dias. Dito isso lá fiquei eu, fiscalizando... e ele nem me deixou tão ansiosa... saiu no sábado... com apenas dois dias de espera!
Ontem já havia crescido mais, e agora quem passa a mão já consegue sentir.
Esperei a febre e qualquer outro sintoma que o deixasse caidinho... e nada! No máximo uma leve falta de apetite para almoçar no sábado (que na verdade teve mais do meu psicológico do que qualquer outra coisa). Fora isso, nada mais... Espero que assim continue.
Ah bem! Ele descobriu que pode coçar as gengivas no bico do seio (que delícia!) e eu não me aguento e começo a rir... ele adora a brincadeira e faz de novo... rindo (safado!) Só que agora o coçar se tornou morder... e preciso achar uma forma de fazê-lo parar, de não rir e de fazê-lo entender que agora dói! Faço como hein? Ele vai entender se eu tentar conversar? Ó Ceus!
Mas tá um fofo! (êta redundância!)
Vou esperar crescer só mais um cadinho pra tirar uma bela foto do meu bebê que já é uma criança "dentada".

Nenhum comentário: