Não tanto quanto eu gostaria, mas pelo menos já desgrilei dessa estória de não ser uma boa mãe.
Eu hein! Da onde foi que eu tirei isso? rs
Meu filho é tão apaixonado por mim quanto sou por ele, e isso é fato! Basta ver a felicidade dele a cada vez que me encontra depois de um longo dia ausente.
E ponto.
Obrigada pelo apoio, pelas dicas e até pelo oferecimento da tia Andrezza, a professora do Arthur, que agora é nossa leitora também. Ela disse que se eu precisasse de ajuda com Arthur era só falar - hahaha. Ela deu sorte do meu momento down ter durado muito pouco, porque senão era bem capaz de eu gritar por ela mesmo!
Ontem adiantei um bocado a minha vida, graças a um dia de folga que ganhamos para fazer as compras natalinas. Acho que os chefes ouviram minha lamentação referente a falta de tempo, rsrsrs.
Escolhi ontem porque aproveitaria para passar o dia ao lado do aniversariante do dia, meu marido, tão maltratado por mim algumas vezes. E ontem ele deu show! Passou o dia para cima e para baixo e não reclamou nem um minuto! E olha que andamos, viu? Mas também comprei praticamente todos os presentes.
Além do Dri, também a Bia (minha sobrinha/afilhada) comemorava aniversário, então à noite fomos todos a um restaurante próximo de casa que tem daqueles brinquedões enormes que 10 entre 10 crianças são loucas. Arthur no mesmo caminho. Descobriu onde ficava a escada que dava acesso ao escorrego e fez o mesmo trajeto quarenta e sete vezes. E eu atrás.
Por minha livre e espontânea vontade liberei Adriano, que ficou o tempo inteiro na mesa com os amigos. E sabem que eu nem me cansei tanto? Meu único trabalho foi ficar olhando pois o molequinho a cada dia que passa está mais independente. Falta muito pouco para que ele fique sozinho, com a orientação apenas das monitoras do local. Aleluia!
Com relação ao 2º aniversário, voltei a estaca zero. Ainda não defini onde vai ser. O local onde eu faria que seria custo zero não tem mais data disponível, so... tenho que partir para um segundo plano mas aí preciso refazer minhas contas e saber se terei a verba necessária.
Ainda hoje defino isso, se Deus quiser!
Estou totalmente em falta com as visitas aos blogs amigos, perdoem-me tá?
Como não sei se volto aqui nos próximos dias, deixo aqui nosso cartão de Natal:
Créditos:
Christmas Doodles by Lili @ Scrapartist
Staple - Unadorned by KsharonK @ Artistic Musings
Frame - In memory of Miles @ Christina Renee designs
Overlay Two Soon @ Shabby Princess
Fontes - BettysHand, FanciHand e Trebuchet MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário