,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Procurando o tempo

Tempo, tempo, tempo...
Não vou nem repetir que ele está voando que todo mundo já está careca de saber!
No meu caso, esse final de ano está sendo sinônimo de falta de tempo...
É a festa de final de ano aqui na empresa que consumiu quase que uma semana inteira de trabalho, elaborando os convites, imprimindo-os, etiquetando-os, os brindes que serão sorteados que tiveram de ser relacionados e etiquetados, as confirmações que tive de fazer...
Na semana passada tivemos um almoço de confraternização com uma grande empresa com quem temos contrato, e o dia também pareceu não existir. Ah! Na mesa ao lado estavam Bruno e Marrone (pequetitos assim como eu, rs) e na de frente Zeca Pagodinho que de tanto olhar pra nossa mesa me obrigou a lhe mandar um beijinho, hahaha - O danado é carismático de verdade! Foi na nossa mesa e cumprimentou todo mundo - graças a mim! rs
Mas, voltando ao tempo... Acho que outro responsável para que ele corra está sendo na quantidade de festas... Na quinta teve aniversário do Matheus (filho de amigos nossos), na sexta o da Tia Bina, no sábado de tarde teve a do Breno (amiguinho da escola) que emendamos com a inauguração da churrasqueira da Rô e Alê. Cheguei em casa no bagaço da laranja! E então para finalizar a semana, ontem tivemos churrasco do Helio Negão (amigo do Dri) e também emendamos com a formatura do Bê (nosso sobrinho). Ufa! E a semana acabou! Agora imagina eu ter comparecido a todas essas festas com uma dor enorme no meu pé esquerdo... pois é!
Passei semana passada inteira com muita dor no meu tendão de aquiles. Somente hoje fui ao ortopedista e ele diagnosticou o que eu já sabia: tendinite. Passou um anti-inflamatório e uma USG para verificar se o problema é degenerativo, já que volta e meia eu tenho essa dor que some da forma que vem, do nada!
Com isso fiquei super enrolada com a estória do presente das tias da escola, e somente hoje consegui resolver. Não foi o que eu queria, acabei comprando chocolate pra todo mundo e no mesmo embrulho vou colocar o calendário que fiz do Arthur, que também não teve o retoque final necessário, mas que enfim... não tive tempo! A festa já é amanhã!

Créditos: Kit Tis the Season by Retrodiva @ Digital Freebies
E por falar em festa, a menos de 02 meses para a festa do meu pequetito e eu ainda não sei o que vou fazer... preciso fazer umas contas, levantar alguns orçamentos, fazer umas ligações, enfim! Também preciso achar tempo pra isso! Daqui a pouco estamos em janeiro e eu nem sei onde vai ser a festinha ("inha" de verdade). A única coisa que decidi é que vai ser bem pequena, sem bebida alcóolica, provavelmente um trenzinho de lanches, um animador (talvez um mágico já que o tema vai ser Circo) e uma cama elástica que é o que as crianças têm curtido ultimamente... e só! Mas tudo vai depender das minhas contas! hahaha
A otite já foi controlada, e agora tenho que levá-lo ao otorrino para revisar, só que parece que os médicos estão sofrendo do mesmo problema que eu... Não têm horários disponíveis! Então na próxima quinta lá vai Adriano com o pequeno a tiracolo para tentar um encaixe. Além disso precisamos levá-lo ao homeopata, aimeudeus! Mais uma luta para encontrar o bendito tempo...
Estou super em falta com as visitas, mas prometo que colocarei todas em dia, viu? Assim que o tempo aparecer...


Créditos

Nenhum comentário: