,
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

É hoje!


Chegou o grande dia!
Não costumo fazer isso, mas hoje fui obrigada a tirá-lo do berço para dar-he um abraço bem apertado! Acho até que ele gostou pois me abraçou também...
Para a festinha praticamente tudo pronto.
Salão aberto.
Buffet/trem de lanche confirmado.
Mesa decorativa confirmada.
Brinquedos confirmados.
A chuva é que ainda não deu trégua, mas que de qualquer forma não impedirá o sucesso do dia.
Meu bebê está com a vó Quinha, pra passar o dia tranquilo e dormir (espero) a tarde toda.
Lá na minha sogra acontecem os preparativos finais: enfeite de mesa, lembranças, etc.
E eu aqui, no trabalho, recebendo ligações de todos envolvidos: faço isso? e aquilo? e aquilo outro? Aff! Totalmente ansiosa pelas 13h, horário que vou sair e acompanhar os detalhes finais pessoalmente.
Amanhã volto, tá?
*Doodles @ scrapblog

Nenhum comentário: