,
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 23 de abril de 2008

27 meses


É hoje!!!!!
Meu gatinho lindo já tem mais um mês de vida!
Foi hoje, inclusive, que veio com mais uma novidade: sabe falar seu nome.
Estava pintando com ele e enquanto eu escrevia seu nome ia falando pausadamente: Ar-thur. Eis que ele resolveu repetir: "Aaar-thuuuuu". Adriano que estava no quarto voou pra sala e pediu que ele repetisse, e ele, como se fosse a coisa mais banal do mundo, repetiu: "Aaaarthu" (sem o "r" no final, porque também já é pedir demais, né? hahaha
Lindo da mamãe! Parabéns por mais um mês e muito obrigada por tudo o que tem me feito viver: os desenhos espalhados no chão, as risadas que me proporciona com cada gargalhada que você dá ao assitir determinado desenho (agora por exemplo, você está gargalhando com a Pink Dink Doo), a bolinha que batemos hoje cedo no quintal e que me deixou tão cansada e feliz!
Já te disse que te amo?
.
Tem mais postagens ali embaixo, viu?

Nenhum comentário: