,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 7 de abril de 2008

É um blog muito bom sim senhora!

Ai gente! Acabei de receber esse selinho da fofa da Lucia, mãe do gostoso Gui.
Tô aqui feliz e contente, sabem por quê? Porque faço esse blog com um amor do tamanho de um bonde e quando alguém reconhece isso, nossa! Para mim é a glória!
Obrigada Lucia!

E as regras do selinho são as seguintes: (copiando também...)
- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
- Ao receber o selo “é um blog bom sim senhora!!” devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs.
- A tag do prêmio deve ser exibida no blog!

E meus sete blogs indicados são:

- Da Malu, mãe da Julia, a francesinha mais linda da net. Também é scrapper e uma de minhas musas inspiradoras.

- Da Fabi, mãe da minha ex-futura-nora, Melissa.

- Da Edila, mãe dos gêmeos mais fofos da América.

- Da Aninha Reis, mãe dos lindos e encantadores André e Arthur. Além de excelente fotógrafa, é uma scrapper de mão cheia também!

- Da Karim, mãe do Petit Piá que tem os olhos mais lindos da net, Léo. Também dá show como fotógrafa. Aff! De dar raiva, viu?! rsrsrs

- Da Simoni, mãe do Hique, outro gato lindo que a net me apresentou. Simoni também me faz babar com seus scraps!

- Da Mic, minha "tia" de scrap e que me faz querer "ser igual a ela quando crescer". Mãe dos deliciosos Rafinha e Julia.

Pode indicar mais não??????

Tem o da Ana Calabresi da Laura, o da Lu Brasil do Lorenzo e Enrico, o da Fafá do Samuca, aimeudeus! Pronto! Quebrei a regra! rs

Nenhum comentário: