,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados

Ou, no meu caso, dia do namorido!
Em outros tempos faria questão de ficar acordada até meia noite só pelo prazer de receber meu presente (que ganho por livre e espontânea pressão - ele que se atreva a não me dar... hahaha). Como os tempos são outros (embora continue fazendo questão do presente), pedi que ele não me entregasse ontem. "Vamos criar um clima amanhã, Dri... Sair para jantar, trocar presente igual antigamente.." (Grande mentira! O fato é que até 01 hora atrás EU é que ainda não tinha comprado o dele... rsrsrs).
Mas continuo romântica e o que deixei para ele de manhã, no espelho do banheiro, foi bem original:

Aposto que abriu um enorme sorriso! E logo em seguida veio o msn: "Feliz dia dos namorados. Também amamos você! Dos seus namorados Dri e Nunu" (como ele chama o Arthur, aff!)
Para a noite já combinamos: trocamos nossos presentes (adoro!), saimos à três para jantar (pertinho de casa mesmo, onde tem parquinho pro pequeno se divertir enquanto comemos em paz) e de lá passamos em um barzinho onde toda a turma estará reunida comemorando o niver da Pretinha, grande amiga, para dar-lhe um abraço.
Amanhã digo como foi.

Nenhum comentário: