,

terça-feira, 10 de junho de 2008

Muitas coisas

Nossa!
Muitas coisas acontecendo...
Sabe quando você precisa de um dia com 30 horas, pelo menos? Estou desse jeito...
Eu e Dri estamos com uma nova impreitada, na verdade a realização de um grande sonho dele, e isso está nos tomando os últimos finais de semana.
Algumas poucas pessoas já sabem (nossos pais, irmãos e alguns familiares) mas como o combinado é que todos os amigos saibam ao mesmo tempo não demora muito e eu divulgo aqui tá bom?
Também estou às voltas com a comemoração do 60º aniversário da Quinha... meu Deus, 60 anos!
Óbvio que não temos como não comemorar... Temos obrigação de comemorar e agradecer muito a Deus pela vida dela.
E ela tá toda boba, né? Já fez listinha de convidados e tudo!
Aluguei um salão de festas pertinho de casa mesmo (um achado na verdade!): lindinho, baratinho e com piscina e tudo!
Será um churrasco durante o dia. Acho mais prático e econômico!
Que mais...?
Ah! Estou organizando todos os scraps que consegui fazer até hoje e dando os devidos créditos para colocar na minha galeria. Oh trabalho chatinho, viu?
Aí eu caio na asneira de abrir cada scrap e sempre chego a conclusão de que ainda tenho tempo de mudar um detalhe aqui e ali... e nisso lá se vão algumas semanas tentando colocar ordem na bagulhada toda! Tenho fé que consigo ainda essa semana lançar os primeiros.
Que mais, que mais?
Arthur enjoou do Cocoricó! Acho que foi caso de overdose... rsrsrs
Quando eu digo que ele quer assistir d-i-r-e-t-o, é sério! Ele não deixa trocar...
Agora descobriu o "Carros". Perdi a conta de quantas vezes assisti nesse final de semana.
E como sempre, ele sempre se escancara de rir numa determinada cena ou com determinado personagem. No Carros ele gosta do caminhão Mac. Sabe aquela cena em que ele morre de sono na estrada? Pois é, o menino ri de se acabar... Não sei qual a graça que ele vê, mas a gargalhada é tãããão gostosa, que a gente ri junto com ele...
Só para se ter uma idéia eu estou me lembrando, e rindo aqui sozinha...
O problema é que estou sem idéia para o próximo DVD, pois se ele seguir no ritmo de como foi com o Cocoricó, não demora muito e Carros já vai voltar pra estante. Aff!
Continua apaixonado por giz de cera. No final de semana retrasado tínhamos festas na sexta, no sábado e no domingo. Como eram festas de adulto tive a brilhante idéia de levar algumas folhas e o giz de cera na mochila. Perfeito! Ele ficou boas horas pintando, sentado e pasmem, quieto! Acreditam? Óbvio que não pensei duas vezes e repeti a dose para a festa do sábado, um churrasco em comemoração do niver da Dinda Jacque. Só que lá a estratégia durou pouco já que ele tinha trocentas opções de entretenimento: parquinho, espaço para correr ao ar livre, muito verde. Tirando o frio que fazia, foi uma tarde perfeita.
Ainda no sábado tínhamos outra festa para ir à noite. Iríamos se Arthur não tivesse capotado na cadeirinha às 18h (hora que voltamos da Jacque) e só ter acordado para mamar às 21h, dormindo novamente até o dia seguinte.
Ufa! Acho que é isso...

Nenhum comentário: