,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

E passou o Natal...

Natal família como sempre!
Antes da noite, um dia inteirinho de trabalho...
E dá-lhe dar uma geral na casa, lavar roupa, fazer minha tradicional rabanada, embrulhar os presentes que faltavam e... refazer a unha! Ufa! Quando vi já eram 21h.
Tempo de tomar um banho, me arrumar e posar para as tradicionais fotos na árvore de Natal.

Jantamos na minha mãe (que esse ano nem preparou ceia de tão desanimada que estava) e a carregamos junto conosco.
Ao som das doze badaladas já estávamos na minha sogra para ceiar, brindar e ver o que o bom velhinho havia deixado na árvore.
Arthur a única criança presente já que Berna passa a noite de Natal com a sogra. Gostaria muito que em algum ano os três primos: Bernardo, Arthur e Hellen, estivessem juntos, esperando por Papai Noel. Quem sabe até um quarto priminho entre eles? hahaha
Mas voltando... como Arthur ainda não entende quem é Papai Noel, não escreve cartinha, não aguarda a chegada dele, o Natal continua não tendo aquele significado mágico que eu tanto quero voltar a ter junto dele... Ele apenas ganha presentes, muitos aliás! Esse ano ganhou uma mochila nova dos Backyardigans, um quebra-cabeças dos Backyardigans, uma torre dos Backyardigans (presente da Deidei e que foi o que mais gostou), e... chega de Backyardigans né? Ganhou um trem, carrinhos, um jogo de instrumentos musicais, acqua play, celular musical e um all star. E já tinha ganho uma calça linda do Snoopy que a dindinha Jacque trouxe do Chile (pena que ela errou no tamanho e ele deve estar usando daqui a uns três anos! hahahaha)
E então foi assim... Um Natal entre família. Todos em paz. Saúde sobrando. Noite Feliz!
Arthur foi dormir às 02:00h. Ah se ele já entendesse o significado né?
É só o que falta para os próximos Natais serem perfeitos!

Nenhum comentário: