,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Que venha 2009!

Não sou muito de fazer balanços e planos.
Esse ano me deu vontade.
Principalmente porque eu ando com taaaaantos planos na cabeça.
2008 foi embora com muitas pendências. Na verdade, pendências previstas.
A inauguração da loja nos deixou no vermelho (tem algo mais vermelho que vermelho?:)) e como a gente tem conciência de que o lucro só virá a longo prazo (que eu espero que não não seja tãããão longo assim), muitas coisas ficaram para trás. Coisas irrelevantes em se comparando com o que a gente ainda precisa quitar. Então, a prioridade para 2009 é pagar contas... muitas contas...
Em 2008 não trocamos o carro, não mudamos o quarto do Arthur de bebê para o de menininho (com cama, TV e DVD), não comprei meu laptop, não saímos de férias, muito menos começamos a pensar na casa que queremos comprar um dia, enfim... planos que talvez a gente só consiga realizar em 2010...
Mas olhando por outro ângulo, realizamos um grande projeto em 2008. E isso conta muito alto no balanço que estou fazendo. Hoje temos a nossa loja! Isso é ou não é uma grande realização?
Não está sendo nada fácil privar nossa vida de coisas que nem são tão caras assim... mas tenho certeza que essa fase complicada vai passar rapidinho e que 2009 será muito, muuuuito melhor...
Quem sabe não volto aqui no final de 2009 com todas as contas quitadas, os lucros bombando, e quem sabe podendo até pensar no irmãozinho do Arthur? Hahahaha
Tenho fé!

Nenhum comentário: