,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 24 de março de 2009

Para que servem os amigos?

Tô tão aliviada...
Por Deus!
A gente cria blog no intuito de registrar momentos... pelo menos no meu caso é assim.
Tanto que nunca cobrei comentário de ninguém. Claro que a-d-o-r-o ver a caixinha cheia de comentários, mas quando não acontece não me descabelo não! Porque o intuito do blog é realmente guardar para o Arthur um tesouro, o passo-a-passo de sua infância.
Penso em daqui a uns 20 anos, ele abrindo esse blog, descobrindo tudo o que viveu - ou melhor, o que vivemos. Não vai ser fantástico?
Pois então.
Aí eu faço uso desse mesmo espaço e peço ajuda. De forma humilde. Sem qualquer pretensão de que fosse receber o tanto que recebi.
Foram 02 emails e mais 06 comentários por aqui. 08 carinhos. 08 formas de ajuda. De gente querida, sempre presente ou que há muito não comentava, de gente que nunca apareceu antes. E não foi só aquele comment "Oi. Passei por aqui. Bj, Tchau!" Foram comentários fantásticos. Dicas preciosas. De se imprimir e colocar na cabeceira para consultas futuras...
Enfim. Só tenho a agradecer. A Simone (do Renan), a Melissa (do outro Renan), a Claudia (da Luiza), a Karla (da Cath), a Karim (do Leo), a Luciana (do Gabriel), a Elisa (do Pedro Henrique e da Sofia), a minha xará Sandra (do Marcos)... Vocês não têm noção do quanto é reconfortante saber que não sou a única a passar por isso! :) E vou sim (pelo menos tentar), usar as dicas de cada uma...
Ah sim... vou repetir... eu não ligo para a quantidade de comentários, mas eles são muuuuuuito bem vindos, sempre!

Nenhum comentário: