,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 31 de março de 2009

Nas nuvens

Sexta feira foi um dia super-hiper-ultra-mega estressante. Tudo culpa da bendita TPM.
Passei o dia inteiro com raiva não sei de quem, querendo chorar sei lá por que motivo, enfim... Se me chamasse de bonita era capaz deu morder... rs (Ainda bem que, no meu caso, só dura 01 dia).
E então cheguei em casa... demorou horrores, mas cheguei. Tomei um banho e me entreguei ao meu filho. E assim... nada melhor do que um menininho de 03 anos, elétrico, correndo de um lado para outro atrás de você, te "ensinando" a simular um volante com qualquer objeto redondo, para te fazer lembrar do quanto é bom relaxar, do quanto é bom ser e ter uma criança dentro de casa.
"Brum-brum-brum.... bi-biiiiiiiiiii" era o som que fazíamos correndo da sala para a cozinha e de lá para os quartos. E com a empolgação até o papai se juntou a nós dois. Depois se cansou (leia-se, eu me cansei... rs) e iniciamos nova brincadeira, dessa vez um colocando a mão na cintura do outro formando um trem de três vagões: "Piuíííííí, tic-tac-tic-tac-tic-tac"... e como nos divertimos e interagimos... os três... como nunca tínhamos feito antes!
E só com isso eu já teria ido dormir feliz, revigorada, sem nem me lembrar do dia inteirinho de tensão...
E então, depois do banho, já na hora de tomar o leitinho para se entregar aos braços de Morfeu, ele me olhou bem de pertinho e começou a falar: mamãe, papai, e eu, para incentivar, resolvi prolongar: vovó, vovô, titia, titio, Deidei, Bia, Bê e ele foi repetindo...
Já estava na plenitude da felicidade, né? Imaginem...
E então veio o papai: (como se aquela notícia não merecesse ser a primeira coisa a ser falada assim que eu cheguei... hahaha - tudo bem, pelo menos ele lembrou de me contar... rs)
"Ah filho! Fala pra mamãe o que você aprendeu hoje!" e iniciou a frase só para ele se lembrar: "Eu..." e meu pequeno completou: "... ti aaaamoooooo" e ele repetiu, repetiu, repetiu! Eu pedia e ele repetia... O mais lindo "Eu te amo" que já ouvi. A mais importante declaração de amor que eu poderia receber...
Preciso falar mais alguma coisa????
Ah sim! Créditos para a tia Adriana! Que foi quem o ensinou a falar e o ensina diariamente a praticar o amor. Valeu Tia Dri! Eu deixo ele te amar também, tá bom? :)

Nenhum comentário: