,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dia das crianças

Não adianta falar que esse é um daqueles dias criados no único intuito de comercialização, o fato é que eu curto esperar pela chegada dele, sim. E fiquei louca tentando acertar no presente do Arthur e das outras crianças da família.
Para ele, a princípio, pensei em dar a 1ª bicicleta, mas aí analisei o quanto de meios de transporte ele já tem - velotrol, um outro carro que se locomove com os pés dele, a moto motorizada - e achei que a bicicleta seria apenas mais uma.
E então vi na TV a propaganda do Super Massa - brincando de escola, que facilmente achei na loja que fui.
Acho que nunca dei um brinquedo tão acertado para ele... que ficou da hora que ganhou até o final da tarde agarrado com a massinha e seus componentes!

Ganhou vários outros brinquedos. Ainda na sexta ganhou carro de fricção iluminado e mais um dinossauro que anda e mexe partes do corpo de meus chefes Nauri e Orlando, que ele amou e ficou o sábado inteiro brincando. No domingo ganhou do padrinho um balde lotado de lego, que imediatamente nos fez sentar com ele para montar.
Da Deidei Beth ganhou um quebra-cabeças de números também super educativo que só não fez maior sucesso porque veio seguido da Super Massa - concorrência desleal! hahaha.
Ganhou ainda brinquedos da Tia Belina, do Tio Roger, e além de brinquedos ganhou um moletom belíssimo da Tia Berna e mais meias e cuecas de Ziza e Tia Belina, que eu amei, claro!
A intençao do dia 12 era sair com ele para algum lugar que tivesse atividades voltadas para ele. A princípio pensamos no Sesc que haviam me falado que teria o dia inteiro de programação. Entrei no site e não vi nada de ais. O que seria interessandte aconteceu muito cedo - o show de mágica.
Depois a Ziza falou da festa que teria na rua vizinha com pula-pula e brinquedos para a criançada. Mas acho que a desorganização não deixou a festa acontecer como no ano passado.
Então optamos por ficar em casa mesmo. Meu alívio estava em saber que na quinta feira passada ele curtiu uma tarde inteira numa casa de festas contratada pela escola e que o gatinho foi super independente com os amigos, de van.

Nenhum comentário: