,
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O dia das professoras

Confesso que esse ano eu não estava lá muito inspirada para criar qualquer coisa que fosse.
A única que eu já sabia o que daria era a tia Adriana, pois há tempos havia feito um scrap para ela e já tinha decidido que lhe daria de presente.

Mas para as outras eu não fazia ideia... Até que passei numa feirinha de artesanato e vi umas necessaires lindas, feitas de retalho com um coração aplicado. Achei perfeito! E sem pensar muito encomendei as 10 que precisaria. Sim! Meu filho tem 10 professoras! rs
Comprei fita de cetim e sacos celofanes e criei um cartão personalizado para cada uma.
Aí veio na agenda uns dois dias antes um papel lacrado, onde a coordenadora informava e convidava para uma festa surpresa para as professoras. Adorei! Assim poderia ver a carinha de cada uma delas ao receber o presente.



E então na quarta feira, 14 de outubro, lá estava eu comemorando com elas e agradecendo uma a uma pelo carinho com que tratam meu filho.


Um comentário:

Unknown disse...

Sandra estou aqqui em casa PASSSSADA, estatica por vê vc uma mãe tão paciente e dedicada com o seu querido filho!!!!!!!!
Vejo que sua vida TOTAL é o Tutu!!
Muito legal e emocionante!!!
AMEIII!!!!
Parabens!!!!
Linda mamãe!!!!!

Bjs Cecília(mamãe do tb Tutu Guedes)