,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A culpa é do haloscan!

Estamos de cara nova, viram né?
Eu bem que relutei, mas o haloscan (sistema de comentários) acabou me vencendo: ou eu mudava a cara do blog ou não poderia ter comentários futuros, uma vez que não consegui inserir o sistema de comentários antigo do blogger.
Enfim! Avessa à mudanças, cá estou de casa nova... rs
Minha meia dúzia de leitores não terão problemas em nos acessar já que o endereço continua o mesmo. Melhor que isso, agora podem assinar nosso feed e receber nossas atualizações...  
Do resto ficou tudo na mesma. Exceto o layout que na minha visão ficou um pouco mais clean.
Ainda estou arrumando uma coisa e outra... 
Mas querem saber? Já estou gostando da carinha dele!

2 comentários:

Sandra Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monalisa disse...

Sandra, também gostei do blog mais clean. Aos pouquinhos vc ajeita a casa.
Mas, achei sacanagem o haloscan passar a cobrar um serviço que era gratuito. Vc conseguiu salvar os comentários, ou perdeu tudo?
Beijinhos