,
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O Carnaval

Voltamos para casa depois de dez dias de descanso...
Tá! Nem tanto descanso assim! Mas que foram bem curtidos, ah... isso foram!
Molequinho então, nem preciso dizer... Praia ao acordar e sorvete após o jantar fez parte da deliciosa rotina.
A princípio não quis saber de entrar na água. Se esbaldava pela areia mesmo enquanto eu aproveitava para por o bronzeado em dia.

Só na quarta feira eu o obriguei a entrar para não deixar que aquele medo (que ainda não sei de onde saiu) se transformasse em trauma. E depois de algum tempo agarrado na minha mão, se lembrou de como é bom pular ondinhas... 

Somente na quinta-feira o dia amanheceu feio, mas nem por isso deixamos de curtir da forma que podíamos. Eu fui às compras e à tardinha Arthur foi virar coxinha empanada na areia da praia.

Na quinta-feira, pela primeira vez, Arthur conheceu um parque de diversões... Se esbaldou de brincar, mas essa moto aí foi a preferida!

 
E então era assim... Dias lindos e muito bem curtidos (ele nem fazia questão de tirar a sonequinha da tarde) e em compensação, quando se encostava em algum canto, já apagava de tão cansado. Chegou a perder a sorveteria algumas noites...
Agora estou aqui, em casa, curtindo minha última semana de férias... já em contagem regressiva para voltar ao paraíso novamente!
Tem mais fotos aqui.

Um comentário:

Essa vida de Mãe!!! disse...

Adorei as fotos...
Acho que o medo do mar é natural, a ellen tb tinha, dependendo de como está o mar, ainda tem...
Com o tempo passa...
Ele ta mto lindo...
Entra no meu blog, ja sabemos o sexo do bb, mas só vai saber qdo entrar, hohohoho :D
bjks
:)