,
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Férias, aí vou eu!

Só mais algumas horas e estou indo rumo ao paraíso.
Lá ficarei até domingo, 21/02.
Serão 10 dias curtindo molequinho em tempo integral.
Acordando cedo somente com a obrigação de curtir ao máximo aquela areia branquinha e aquelas águas claras.
Já preparada psicologicamente para o tanto de vezes que vou ouvir o chamado do kaibem... rs
A fantasia dele já está comprada. Esse ano ele vai de Ben 10. Por sinal, pela primeira vez, amou colocar fantasia e de dentro dela só saiu para tomar banho e dormir.
Amanhã, antes de irmos, ele ainda tem compromisso na escola: o baile de carnaval.
De 22/02 a 02/03 fico em casa, na maré mansa, com pés quase que para cima do sofá. Não fosse a vida de Amélia que vou ter que levar tb... rs 
Acho que não volto aqui antes disso, não.
Bom descanso para os que ficam.
Boa viagem para os que pegarão a estrada.

4 comentários:

Essa vida de Mãe!!! disse...

Eu comento toda vez que entro e tem novidade, viu... :D

boas férias... Queria mto sair tb, mas esse ano, só na casa da sogra que vai rolar :( diz que não ficou com inveja de mim, kkkkkkkkkkkkk...
Aproveita mto o Pequeno...
bjs
:)

Lizandra disse...

Ai Sandrinha, onde é esse paraíso?
vim avisar que meu Arthur agora tem bloguinho. vou te linkar vocês tá? beijos e aproveite bem esse paraíso.

Simoni disse...

Boas férias e curtam muitoooooooo!!!

bjs!

Luciana Pessanha disse...

Sandra, querida, vim colocar a leitura em dia. Já estou auardando as fotos do passeio. Bom descanso! Beijos no Arthur.
Afeto