,
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dia das Avós

Aconteceu na última sexta feira. Foram minha mãe e minha sogra e voltaram bem animadas.
Deixei a máquina no ponto de fotos e minha mãe foi a fotógrafa escalada. Adriano disse que ela até que aprendeu rapidinho... Perguntei se ele a ensinou a filmar também... rs - "Sinta-se satisfeita dela conseguir bater as fotos!" rs
Passei as duas últimas horas do expediente ansiosa do que estaria acontecendo na escola, e assim que entrei no ônibus liguei para minha mãe, que tinha acabado de chegar em casa. "Que festa ótima! Que presente lindo! Arthur arrasou! Dançou olhando pra gente (ela e minha sogra) e no final veio correndo nos abraçar..." "E qual música ele dançou?" - perguntei. "Sei lá!" foi a resposta da minha mãe. Como se pouco importasse para a invejosa da mãe (que não pode entrar na festa que é preparada exclusivamente  para as avós) saber que música o filho dançou - e arrasou... rs
Cheguei em casa doida para ouvir a segunda versão, da minha sogra: "Ahhhh... Foi muito boa a festa! Arthur dançou direitinho..." e quando eu perguntei: "Qual a música que ele dançou?" minha sogra foi um pouco mais detalhista: "Ah, não sei o nome! Mas era música de sucesso porque tava todo mundo cantando..." hehehe - um pouquinho melhor...
Enfim...
Um dia serei avó e tirarei essa onda também...
[Sinto que não vai demorar muito para que ele alcance a altura delas!]

Nenhum comentário: