,
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A primeira vez do Arthur

Já tem tempo que ensaio a coragem de levá-lo ao cinema pela primeira vez.
Essa vontade ficou mais intensa depois que ele estreou no teatro e eu não estava perto para saber se ele curtiu ou não.
E então não poderia ter surgido oportunidade melhor, a estreia nos cinemas de Toy Story 3, filme que embalou minha infânc... ops! abafa que eu já tinha quase 20 quando Woody iniciou sua saga há quase 15 anos atrás...
Mas enfim... quem não se emocionou com a história do cowboy? Até hoje se passar na televisão eu vejo sem culpa e já estou rezando pro Arthur se apaixonar também para que eu tenha mais um motivo para comprar os dois primeiros DVD's e esperar, no mercado, pelo lançamento do 3.
Tá todo mundo falando que é ótimo e eu acho que não vou ter melhor oportunidade no mundo de unir o útil ao agradável: Apresentar a telona pro meu filho e de quebra com um filme que eu sou completamente apaixonada...
No sopetão comprei os ingressos pela internet e está marcado para hoje à noite.
Estou tããããão ansiosa... como se a primeira vez fosse minha! hehehe
Tomara que ele goste... eu acho que vai gostar... rs
Na pior das hipóteses, se ele estranhar a tela enorme ou o som muito alto, ainda assim não há de ser um programa perdido, porque eu tenho certeza absoluta de que eu vou amar! :)
Amanhã contou como foi, viu?
Dizem que Barbie e Ken dão um tempero especial ao filme... :)
(Para quem não sabe, os amigos mais próximos me conhecem como Barbie... hehehe) 

Nenhum comentário: