,
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

6 anos de casamento

Foi na sexta-feira, 15/09.
Todos perguntavam: "E aí? Vão para onde? O Arthur vai ficar com quem?"
Não preciso nem responder né?
Imagina se no primeiro ano de meu filhote fora da barriga... sendo ele o melhor de todos os presentes que eu poderia ganhar... e sendo ele a prova viva de que meu casamento está valendo a pena, não poderia nem sonhar em deixá-lo em qualquer lugar que não fosse conosco!
A princípio pensei numa comemoração a três, já que não teria tempo de organizar qualquer evento que fosse. Então pensei em jantar num lugar acolhedor, sem barulho, para o caso dele dormir e não se sentir incomodado. Depois resolvi convidar minha mãe e minha sogra. No final acabei convidando todos os que ligaram nos parabenizando. Fomos comer peixe num restaurante maravilhoso perto de casa mesmo, e o Arthur se comportou muitíssimo bem. Dormiu um pouco no carrinho e até compartilhou do meu creme de espinafre (bebê comilão!). Foi uma noite bem agradável, mas que não teve o "happy end" que eu esperava já que meu bebê chegou em casa e resolveu dar plantão (rs). Ficou acordado até quase meia noite, como que sabendo das minhas más intenções com o pai dele... dormia no colo, e eu o colocava no berço... então acordava de novo, e eu o fazia dormir de novo, e o colocava no berço de novo... e acordava de novo! Aff! Vida de mãe e esposa é dura viu? Por fim... EU estava exausta com a coluna ardendo... pedindo mesmo pela minha cama... PARA DORMIR!!!!
Aliás, ainda hei de fazer um post sobre isso, de como a vida do casal passa por mudanças após o nascimento de uma criança. Não é por falta de amor não, pelo contrário. É todo um conjunto de cansaço, esgotamento, prioridades, enfim... assunto para um post único!
Planejávamos passar o dia de ontem em Penedo, mas infelizmente o dia amanheceu horrível. E como o Arthur ainda está meio resfriadinho, achamos melhor deixar para uma outra oportunidade, o que não há de demorar...

Nenhum comentário: