,
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Noites mal dormidas

Não sei o que tem acontecido com meu bebê à noite. Tadinho, não tem dormido direito e eu não consegui definir o motivo. Não sei se é calor, pois acho que o protetor de berço o deixa muito abafado e o vento do circulador não chega até ele. Quando o tiro do berço ele geralmente está gelado e suado, já que por mais que eu o cubra com lençol (que é fino, mas protege) ele sempre acorda sem ele... Não sei se é o nariz que entope... Não sei se é algum dente querendo sair e o incomoda de alguma forma... enfim... fico com medo de cobri-lo e ele ter mais calor... tenho medo de deixá-lo sem o lençol e ele ficar mais resfriado ainda. Tenho medo de ligar o ar, ele se descobrir e ficar congelado. Não sei o que faço... do que sei é que tanto na madrugada de ontem como na de hoje ele acordou três vezes chorando. Aí eu pego e dou peito ou só dou uma ninada e ele dorme novamente. Minha mãe disse que ele acordou com a mão e alguns dedos picados de mosquito... aff! que raiva! Ele dormiu sem picada nenhuma! Vigiamos tanto para que os malditos não o ataquem, aí eles vão à noite e fazer a festa... E tudo por culpa do circulador que acaba abrindo o cortinado que protege o berço.... Caraca! Existe alguma redoma que coloque nossos bebês na temperatura ideal e que não deixe inseto algum incomodá-lo? Hoje vou fazer o teste do ar condicionado. Vou ligar no mínimo, colocá-lo pra dormir de mijãozinho e ver se ele dorme melhor...

Estava louca pra chegar a época em que ele poderia curtir os brinquedos do consultório da Dra. Mônica. Eis que na última consulta ele não só sentou na cadeirinha como se esbaldou num brinquedo próprio para sua faixa etária. Pena a resolução do celular não ser das melhores...

Nenhum comentário: